terça-feira, março 13, 2007

200.000








[1618]

Há menos de um ano registei aqui ter atingido as 100.000 page views. Hoje registo as 200.000, das quais 60.000 uniques.

Independentemente da surpresa que isto me causa (este blog foi fruto duma brincadeira em Julho de 2004 e o contador de visitas foi instalado a 11 de Setembro do mesmo ano), tenho de registar a enorme satisfação que me causa ter atingido este número em 1616 posts, 31 meses após ter começado a debitar por aqui umas linhas.

A verdade é que conheci gente que nunca teria conhecido e entrei num mundo fascinante que, por mais voltas que se dê ao texto, é o mundo dos blogues. Eu sei que 200.000 não são um milhão e outras brutalidades que vejo por aí em “blogues de referência”. Mas considerando que este é um blog individual, que não sou jornalista, escritor, homem de letras, comentador político ou correlativos e que este blog é uma peça de puro entretenimento pessoal, creio que, exactamente por isso, tenho motivos para me sentir amplamente gratificado.

Mas nada disto seria possível se não me lessem. No fim, o facto de nos lerem é a mola real de tudo o mais. Talvez por isso seja difícil ver blogues ultrapassar a barreira do ano. A maioria fica pelo caminho. Ora o Espumadamente (eu continuo a dizer que tem um nome piroso) vai a caminho do terceiro aniversário e de entrar no quarto ano de vida.

Por isso, aos que me lêem, a todos os que tive o privilégio de conhecer pessoalmente e, talvez com mais significado, aos que me lêem e não me conhecem de lado nenhum, um muito sincero obrigado. Um abraço para eles e um beijo para elas.

Obrigado a todos.


.

Etiquetas: ,

39 Comments:

At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

É um número bem merecido.
Parabéns, Espumante!

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns.
Tchin tchin a estes e aos próximos que hão-de vir.
Gota

 
At 2:34 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Um abraço de parabéns, caro Espumante (e até ao dia 30!).

 
At 4:50 da tarde, Blogger dinorah disse...

Muito bem!! Está mesmo de Parabéns!!

Escrita interessante, de elevado conteúdo (coisa rara nos dias que correm), conversas sérias a brincar são algumas das características do seu blog!

Não passe no meu, não vale a pena!! Não tem nenhuma das anteriores reveladas!! hehehehe
E, mesmo a música, não é assim tão interessante!!


Beijinhos

 
At 7:37 da tarde, Blogger Mónica Lice disse...

Parabéns! Muitos!

Beijinhos.

 
At 8:10 da tarde, Blogger jcd disse...

Muito bem dito e muitos parabéns.

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Os parabéns são evidentes mas quero também agradecer o teu agradecimento:), sou significativamente uma das que habitualmente lêem o “menino” sem o conhecer de lado nenhum:))

Beijo

 
At 8:37 da tarde, Blogger Madalena disse...

Tudo o que dizes é muito verdade. Este mundo fez-nos encontrar pessoas que, agora, até "contam" na nossa vida. Por mim falo: gosto do que leio aqui e gostei de te ter conhecido! Mesmo não sendo um jornalista, escritor, político ou outras categorias que referes, o que aqui vais revelando do que és e do que pensas "vale", tem valor.
É esse valor que nos traz até aqui. Mil beijinhos.

 
At 9:04 da tarde, Blogger Carlota disse...

Parabéns!!!
Beijola.

 
At 9:27 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Quando for grande quero ter um blog como o teu. Muito parabéns Espumantezinho e (também) gostei muito de te conhecer. Beijinhos

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já cansas um bocado mas "toma lá um beijinho" :D

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu que não tenho nenhum blog, sou uma novata nestas coisas, só faço visita. É com muito prazer que te leio.
Que continues muito mais tempo 4+4+4+ etc. , e claro com muitas e muitas visitas.
Não nos conhecemos, mas quem sabe um dia...
Beijinhos
maricel

 
At 11:57 da tarde, Blogger Margarida V disse...

muitos parabéns e que venham muitos mais.

 
At 12:06 da manhã, Blogger shark disse...

Parabéns, muitos Parabéns!
Tchin-Tchin, estaremos aqui a brindar daqui alguns dias o simpatico número "300.000"!
Abraço

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns.
Embora não leitor assíduo, li muitos dos posts deixados também.
Ganhaste de novo, depois de alguns meses de interrupção, uma leitora assidua e atenta, mas que já não deixava posts há muitos meses.
Os motivos tu conhece-los bem. Deve ser altura de festejar de novo.
Força.

 
At 1:05 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Estive em viagem. Não daquelas viagens fundamentais, essenciais ... apenas uma viagem de trabalho, por sinal recheada de percalço (depois tentarei relatar alguma coisinha lá no Postais) ...
Bom, como dizia ... estive em viagem. Cheguei atrasada para os Parabéns. Como me atrasei, já deves ir nas 200.243 ... mas ... PARABÉNS na mesma ... não é? ... PARABÉNS!!! :))

Beijinhos, para ti e para o contador de visitas,
Sinapse

 
At 3:42 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Hey you!

 
At 7:37 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
Obrigado pela tia simpatia e um beijinho amigo

 
At 7:38 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gota
Quem é vivo sempre aparece :)))
beijinho

 
At 7:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

torquato da luz
Um abraço e sim, dia 30 lá estarei, livro na mão, caneta na outra, que nem fã do Cristiano Ronaldo, para o autógrafo e dedicatória

 
At 7:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

dinorah
Elevado conteúdo???
:)
Beijinhho e, como disse antes não pare de cantar. Nem que seja no chuveiro, mas cante. Não é só ter boa voz, é saber colocá-la e tê-la bonita. O que é, manifestamente, o caso.
:)

 
At 7:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

a lice
Muito obrigado e um beijinho

 
At 7:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jcd
Não sai daqui sem eu lhe dizer que sou leitor compulsivo do HH. Mas isso já a J sabe, presumo :)
E obrigado pela gentileza

 
At 7:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexia
Fico muito satisfeito.
Um grande beijinho e os melhores votos para o Reinvenção

 
At 7:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Pertences àquela categoria de pessoas que eu sei que está lá sempre. Mesmo quando não dás sinais de vida. Tanto quando achas que o Tejo é triste e cinzento como quando o achas cheio de sol, brilhante e cheio de berbigão saltitante (esta do berbigão saltitante devia ser proibida, mas o Tejo é mais berbigão, amêijoa é para a ria de faro, como sabes...)
:)
Um grande beijinho para a dona dos porquinhos mais simopáticos e com mais significado da blogoesfera (terás de ter cuidado com alguns sectores do nosso Universo, não vão pensar que estás a a fazer a emulação do porcino...
:)
Um grande beijinho para ti e um abraço para os restantes elementos da jaula que devem andar contentes que nem lagartos ao sol...
:)

 
At 7:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carliota
Obrigado.
Beijola.
Hummmmm, isto está demasiado telegráfico. Monossilábico. Portei-me mal. Só pode.
:)
Beijola, outra vez!

 
At 7:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf
essa do espumantesinho dá-me logo vontade de contar aquela anedota de "espumantesinho é quando eu era pequenino"...
:)))mas não conto, está descansada que a I-shelf (obrigado pelas fotos da princesa, by the way)está a acrescer e não podemos começar a arrastá-la já para as anedotas malcriadas.
:)
Um grande beijinho, também. Não te digo que também gostei de te conhecer porque já fez um tempinho, não é? E depois... há o pormenor do bacalhau que não me sai do palato!...
Um abraço ao M e um beijinho à I.

 
At 7:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Deixo aqui veementes protestos de satisfação, vejo que já sabes colocar o nome, mesmo nos anónimos :))
Viva e beijinho

 
At 7:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

maricel
Um beijinho amigo também e obrigado

 
At 8:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

matgarida V
Um beijinho e obrigado ao olho mais misterios da blogoesfera :))
O Palavras de Ursa está no meu trajecto diário de leitura, mas iso a margarida sabe, não é?

 
At 8:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
Obrigdo e um grande abraço.

 
At 8:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo das 12:42
Gostava de corresponder à simpatia, mas não faço a mínima ideia a quem me estou a dirigir. Sobretudo aquela parte do "os motivos tu conhece-los bem" cria-me uma enorme curiosidade...
Mas não faço mesmo a mínima ideia de quem se me dirige...

 
At 8:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Eu andava admirado de já estares há três semanas sem viajar...
Obrigado pela tua permanente e sempre presente simpatia e carinho.
Um grande beijo para ti e que te dês bem aí pela big apple (alinha comigo numa campanha de explicar às pessoas que sabem inglês que apple pronuncia-se éple e não eipal e que waffel se pronuncia uófel e não e não ueifal... alinhas ???
Beijinho e folgo muito em te ver francamente mais animada por aí do que por Bruxelas, ou estou enganado?
beijinhos incertos

 
At 9:10 da manhã, Blogger Carlota disse...

Achas que te portaste mal?... Tens a consciência pesada?...
E se eu estivesse apenas com pressa, hein?... O que é que é mais provável?... Que eu estivesse apressada ou que tu te tivesses portado mal?...
:D
E se eu tivesse só escito "Parabéns." em vez de "Parabéns!!! Beijola"?... Ias achar que uma carta armadilhada estava a caminho da Estrela? Ou um pacote com uma taça de mousse de chocolate estragada?...
;))
Beijolas.

 
At 1:00 da tarde, Blogger dinorah disse...

Caro amigo!
Obrigada por tão exagerado elogio!!! Pode continuar, que eu gosto muito!;o)

Deixei uma pequena referência no meu blog para si e para este dia! Desda vez convido-o apenas para sorrir um pouco!!!
ehheeheehheheheh


beijinhos

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS!!, nada é de borla, se tens 200.000 visitas é porque as mereces!!, grande abraço, IO.

 
At 12:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Um gande beijinho para ti e obrigado pela tua gentileza

 
At 11:46 da manhã, Blogger cristina disse...

Confesso que gostei aqui da casa logo na primeira visita, mas demorei um bocado a torná-la num clique obrigatório. A gente esquece-se... Mas de cada vez que me lembrava, interrogava-me do porquê de não ir àquele blog simpático de há uns tempos... Agora já não esquece, já entrou na rotina! =)

E, já que muitos parabéns por aqui passaram, resta-me agradecer o agradecimento sincero =)

 
At 12:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Eu sei que vai soar a falta de imaginação mas comigo passou-se a mesma coisa. E hoje és minha leitura diária no GR.
Obrigado pela gentileza das tuas palavras e ... olha... likewise
:))

 

Enviar um comentário

<< Home