Engenho e arte
[1536]
Provavelmente farei sorrir, com condescendência, alguns dos meus amigos que tomam bytes (bites?) ao pequeno almoço, aumentam o “ram” no ginásio e têm uma “url” de praia para o mês de Agosto. Mas eu não me importo. Eu conto:
Hoje depois de almoço, resolvi mudar a música ao blog. Procedi às manobras habituais, mas quando fiz o delete do code da música que estava instalada (delete o code da música… não acredito que disse isto), distraí-me e deletei o code do bravenet que é onde alojo o meu sitemeter (continuo espantado com as coisas que eu sei…). O resultado desta azelhice é que fiquei sem registo de visitas (esta senhora foi a última visita…) desde de depois de almoço até há 10 minutos atrás.
Fiquei triste. Abatido. Um dos meus brinquedos favoritos desaparecia assim sem mais nem menos, vanished, up in smoke. E agora? Como é que saberia quem me visita, quantas vezes, a que horas e outras cusquices correlativas? Que sentido teria a minha vida a partir de hoje? Que fazer sem o site meter? Abrir outro blog? Aproveitar e apagar o ataque de piroseira quando o baptizei com este nome? Ficar sem sitemeter?
Pois bem. O melhor está para vir. Então “é assim”. Fui ao bravenet, li, estudei, abri fak’s, preenchi formulários, dei prova de password, changed old mail-adress to another current e-mail adress, o que é certo é que passadas umas "brevíssimas" duas ou três horas (!!!), obtive um “code” em bandeja de prata. Copiei e pastei o code no template, já resignado que iria ficar a zeros (tipo start all over again e … voilá. O velho site meter lá estava, com um buracão enorme entre as cerca das três da tarde e as 23 (até me arrepio de pensar o que será chegar a casa à noite e ter 0 visitas das 3 às 11. Como é que se poderia viver assim?) mas estava.
E pronto. Pareço um puto de arco e balão mas se me dissessem que eu faria isto tudo e sozinho eu não acreditaria. Portanto… anyone com problemas no blog?
E o meu sitemeter lá está, contando visitas, exactamente com o número de visitas que tinha às três da tarde and counting. A partir das 11 pm. Embrulhem.
6 Comments:
estas tecnologias modernas dexam-me louca, jijiji
Seria insuportável viver com o sitemeter no zero :)
margarida v
Também a mim, Margarida, também a mim :)
Miss pearls
Até me arrepia, só de pensar :))
Sinapse
Nervosinha com a mudança?
:)
Beijinho
Bem, eu rendi-me ao sitemeter. Durou 4 ou 5 dias lá no blog, e depois livrei-me do gajo. Tornou-se viciante demais!
Mas se voltar a desejar-me rendida ao gajo, sei a quem recorrer para o trazer de volta lá a casa. Ah pois é!
Enviar um comentário
<< Home