Happy New Year
Uma rolha de Espumante a saltar por todos para um excelente 2007
[1444]
Neste fim de ano, tive decididamente um comportamento portuga. Deixei para o fim aquilo que poderia, deveria e gostaria de ter feito antes. Um balanço de 2006, um atado de desejos e votos para 2007 e a atribuição dos habituais espumante awards. Não deu. A verdade é que estamos a horas do fim do ano e não fiz nada disto. Para tal terá contribuído a filha mais velha que vive em Maputo e costuma vir de avião e desta vez veio de genro e de bebé, nascida há poucos mesinhos. Convenhamos que é muita alteração, muito de repentemente. Para além do facto do vocábulo genro ter um efeito estranho em mim - qualquer coisa assim conotada com roubo de filhas, e ainda cá tenho outra inocentezinha (!!!!) para roubar, há que registar que vir de genro inclui um rol de circunstâncias incontornáveis. Há família do outro lado, há festas e lautas e intermináveis refeições e há uma partilha a que eu não estava habituado. Valeu ser tudo gente fixe e a comida ser excelente. Mas votando ao blog… eu não deveria ter deixado as coisas para o fim, assim à la PS, deixa correr e depois logo se vê. O resultado é este. Não tenho tempo. Para além deste minutinho que me permitiu vir aqui para:
1 – Agradecer a todos os que me privilegiam com a visita ao Espumadamente, que conta hoje com um número substancial de visitas, se comparado com período homólogo do ano passado (esta do período homólogo a gente aprende sem querer no dia a dia e não é que faz sentido?) e dizer-lhes que é um prazer muito grande perceber que sou visitado, sobretudo quando penso que este blog se encontra já em pleno terceiro ano de existência e passa por uma fase menos interessante (na minha opinião, claro);
2 – Mandar um grande abraço a todos os blogues que leio, sobretudo aos que se encontram na coluna da direita e agradecer-lhes também o facto de existirem pelo prazer que me dá a sua leitura e por me terem proporcionado também momentos de excelente convívio em reuniões, jantares ou simples encontros informais;
3 – Desejar a todos um excelente 2007 e que ele proporcione sorte, saúde, sucesso pessoal e já agora uns trocos para pagar a TV Cabo. Um grande abraço para todos.
13 Comments:
Bom 2007 com os votos "à la PS" de um 2007 cheio de escritos (e coisas bem mais interessantes, porque as há para além da escrita, n' est-ce pas?).
Um abraço
Huuummm... tem de arranjar inspiração... Adoro os seus posts inspirados...
Bom 2007!!
Também lhe desejo um excelente 2007, caro Espumante.
Aproveito para lhe dizer que essa da falta de inspiração não pega, porque todos os seus posts de 2006 foram óptimos e os de 2007 ainda hão-de ser melhores (isto é, mais que óptimos...).
Um forte abraço.
Quase a dobrar a maia noite aqui te mando um beijo amigo
IL
BOM ANO!
Beijinhos,
Sinapse
BOM DIA
BOM ANO
CARO ESPUMANTE
Então já é avõzinho, e espero que babado. Os netos são uma alegria.
Tudo de BOM para 2007.
Um abraço
maricel
LNT
Juro que aquela à la PS não tinha nada a ver convosco :)
Um grande abraço também, votos do melhor para 2007
c_mim
Fico muito satisfeito com isso :)
Às vezes não é uma questão de inspiração. É oportunidade, é gosto no que se está a escrever, é tempo.
Um beijinho e um grande 2007 para si
Torquato da Luz
A sua habitual simpatia... :))
Um grande abraço e votos de um 2007 cheio de coisas boas
IL
Um beijinho muito fofo para ti também
Sinapse
Bom Ano para ti. Gostei muito de te conhecer. Continuo à espera da crónica do jantar do Porto. Tudo de bom e espero que o Postais de NYC arranque em força com a inspiração da Miss Liberty :))
Beijinhos já saudosos
Maricel
Tudo de bom para si, também e obrigado pela lembrança
Entrei neste bloggue por mero acaso. Gostei da escrita, da sensibilidade e até de algum romantismo escondido. Parabéns! Vou passar a visitar. Um excelente ano de 2008.
anónima de LX
Enviar um comentário
<< Home