segunda-feira, maio 29, 2006

As grandes mulheres


[1029]

A mulher de Xanana, Kirsty Sword, desdobra-se em entrevistas. Nós dissemos isto, nós fizemos aquilo, nós já nos reunimos com, nós agora vamos comunicar a, nós, nós, nós e nós.

Eu conheço a máxima de que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher mas no caso vertente acho que a senhora está claramente à frente, bem à frente!

Por mim, nada contra. Há mais mulheres presidentes, a diferença é que foram eleitas. Agora, ser presidente por via de alcova é que não sabia ser possível. Pelo menos com esta abertura.

2 Comments:

At 8:23 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Qual abertura? Ainda estou a recuperar da ternura do post de aniversário da menina bonita que gosta de doces e tu vens falar da mulher do Xanana e da sua abertura. O Xanana sabe que tu sabes da abertura da mulher dele? Ai, acho que não percebi bem, peraí, vou ler outra vez!

 
At 12:35 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
E tens de vir tu lá de trás do sol posto para me chamares a atenção para o trocadilho da abertura da mulher do Xanana :)))Depois eu é que sou estouvado, malandreco, iada iada iada :)))

 

Enviar um comentário

<< Home