A triste figura
[677]
De Mário Soares, disse Cavaco há uns anos atrás que deveríamos tentar que ele acabasse o mandato em dignidade.
O mesmo deveria ser dito agora relativamente à candidatura, mas o homem esforça-se de tal maneira pelo contrário que começa a ser desconfortável o triste espectáculo a que vimos assistindo.
A ler, este post do FJViegas.
12 Comments:
A vaidade do senhor esmaga qualquer possibilidade de ele sair dignamente desta história. E isso também vai ficar p'rá História.
Às vezes penso se não estará Mário Soares a enganar-nos. Não estará mesmo a fazer campanha pelo Cavaco? Pelo menos, ontem, na FIL, referiu-se a Cavaco como "o meu candidato". Lapsus linguae ou com a verdade te engano?
Beijinhos
Coelho, Vitorino e Costa tentam, a todo o custo, evitar a "tragédia" que será, para o PS e sobretudo para eles, um "score" eleitoral de Alegre superior ao de Soares.
Mas, entre a curiosidade e o divertimento, a maioria dos portugueses não quer é perder o espectáculo das consequências de tal "tragédia", bem como as posteriores piruetas dos referidos cérebros.
Parafraseando Coelho, "vocês hadem ver"...
Carlota
Não sei, Carlota, não sei...
;)
IO
Quando me comentas costumas fazê-lo de uma maneira que quase me sinto obrigado a fazer um post... é o que faz ter visitas inteligentes como tu! :) É que começas no MST e acabas no Cavaco... embora eu dê de barato que o fazes citando o MST.
As pessoas discutem as presidenciais como se se tratasse de um cargo de primeiro ministro. Mas se calhar, deveria ser assim. E sim, o meu voto vai para Cavaco porque da oferta existente é o melhor. Na minha opinião, claro.
beijo amigo
Laura
Não creio que MS esteja em condições, neste momento, para levar a cabo nenhum tipo de estratégia. Tudo lhe sai atabalhoado porque o homem está possesso, rebarbativo, espumante de raiva e pesporrente.
Beijinho para ti
Eu tenho para mim que o senhor anda a tentar superar o Alberto João.
Torquago da Luz
A saída do Jorge Coelho não me surpreendeu. Já Vitorino e A. Costa... confesso a minha surpresa. Acho que é o desespero total. É a raiva. É a incontornável faceta estalinista que o PS nunca conseguiu disfarçar, apsear de se afirmar de esquerda democrática... isto que eu disse pode parecer heréctico, mas acredite que é exactamnte a forma como classifico este tipo de atitudes da esquerda trauliteira, usando os mesmos métodos que sempre criticou à direita.
Um abraço
BJ
Que prazer ver-te por aqui :)
Quero que saibas que te visito via Formiga
Beijinho e benvinda
E a forma (chique, claro) como o Mário Soares puxa o escarro?
(Vidé debate com Manuel Alegre e com Louçã)
Ideafix
E a mim ia passar-me uma coisa dessas? Ora vai lá espreitar o ponto 3 do meu post 673
:)
Eu visito-te muitas vezes! Só não dou é o ar da minha graça que sou uma "mecita" tímida ;)
Enviar um comentário
<< Home