quinta-feira, junho 23, 2005

Risky Business



[438] - Andava com um problema, mas já o resolvi.
Os 52 milhões que me saem amanhã não vão para o banco, não senhor. Aquilo é um embuste e eles aproveitam logo o meu capital para emprestarem aos meus desprotegidos compatriotas para comprarem um carrinho. Assim, já falei com um colega meu que tem uma ideia giríssima, uma fábrica de água a ferver na Serra da Estrela, porque ele disse que a última vez que lá foi aquilo era um frio dos diabos e a coisa era capaz de ser negócio. Eu não tenho a certeza mas ele diz que dois milhões chegam para as panelas e para alugar uns armazéns na Nave de Santo António. As caldeiras vêm de Manteigas e depois ainda põe lá um balcão para vender mel e queijo da Serra. Um capital de risco, portanto. Ele não sabe bem se a coisa dá, mas depois logo se vê, que é uma coisa que o meu colega aprendeu com o Guterres que até era ali de perto.
This is what friends are for e ainda me sobram cinquenta que poderei aplicar num punhado mais de iniciativas do género. Desde que de risco, bem entendido. A não ser que a coisa dê assim muito trabalho com registos, selos e assim e então vou ali a Espanha depositar o dinheiro.
Logo se vê…

8 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger Madalena disse...

Com posts como este nem dá para discordar... Essa do embuste do banco que empresta dinheiro às pessoas para comprarem um carrito novo é boa.
(Foi o que me aconteceu anteontem. Isto é, caí no embuste!)
(Tinha de dizer que tenho um carrito novo!)
Outra também muito boa é a das cinquenta horas na escola!!!
Beijinhos meio a rir meio a chorar que isto nem dá para acreditar!

 
At 10:55 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Com 52 milhões, eu e o carcanhol íamos mais para as ilhas 'cai-mão' que, bem vistas as coisas, é um risco do caraças. Ou então comprava ilhas no arquipélago dos Açores que tem um sistema completamente diferente do nosso, não fosse outra república com diferentes órgãos de soberania...oh, oh ;)

Abraço amigo,

 
At 11:52 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Se quiser "arriscar" mais um pouquinho da parte dos 5o milhões...proponho-lhe uma agência de emprego, pois há muitos clientes...mas só para "altas esferas", da política e afins...será que dá? Não sei, "logo se vê". E um milhão, mesmo assim, muito pouco, deve dar...e até já tenho gerente (um rapaz simpático que você conhece...)

 
At 6:39 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Espumante

Eu sempre soube gastar dinheiro: será um risco pô-lo ao pé de mim! Mas se precisares é só dizeres...
;-)

 
At 1:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Então parabéns pelo "carrito" :) Lá conseguiram dar-te a volta, os bandidos dos bancos...
Bom fim de semana e um beijinho

 
At 1:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG
Os Açores poderã ser uma opção assisada. Até dá para uma falcatruazita que os tribunais de lá não percebem nada daquilo...
:)
Um abraço

 
At 1:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

abf

Mantenha lá o gerente em stand by... nunca se sabe se não vai precisar dele :)

 
At 1:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha
Uma mulher é sempre um capital de risco. Uma mulher inteligente é de maior risco, claramente... é o tal risky business
Bom fim de semana, muitos mossels e frites com uma Stella Artois geladinha :))
(hoje está a chover por cá... no cinzento de Lisboa!)

 

Enviar um comentário

<< Home