NADA que não me aconteça constantemente... Também há coisas que o melhor mesmo é nem comentar. Aproveito para lhe desejar um excelente 2005 com TUDO em cima :)
Não há “nadas” que não dêem em “tudo”, JoãoG :) Mas essa de me desejar TUDO em cima para 2005, é melhor que seja só um bocado, senão não fica NADA para me cair em 2006! Um grande abraço para si também e que 2005 lhe traga TUDO de bom :)
...coisa nenhuma? Hmmm. Ora coisa...pode ser... muita coisa... até isso... Nenhuma, contracção de nem + uma... Não seja não radical, que se arrepende! Então desistiu, foi? Ora... Nem mais “uma”? Ou quereria dizer, coisa alguma? Já seria, por outro prisma, mais optimista...
Por outro lado (se é que há outro lado na coisa, ou da coisa, ainda mais se for “nenhuma”, ou mesmo alguma: algo +uma), até é optimismo não "apetecer escrever nada e outros em que apetece escrever coisa nenhuma", pois que nem ter apetites, seria MAIS, nenhuma do que essa coisa, que você diz não ser coisa alguma, perdão, nenhuma. isto, na óptica (termo também optimístico, já que implica ter visão...) de " pode sempre acontecer coisa (lá está ela de novo) pior. Por tudo isto, meu caro, continue, com a coisa, nenhuma ou alguma, como se lhe aprouver.
Ocidental Sempre desconfiei que uma distensão muscular pudesse inundar-nos a mente de lucubrações mais ou menos salpicadas de coisas e de mais uma menos uma :)) Se calhar dava-me jeito, já não digo uma distensão mas, pelo menos, uma entorse assim para o benigno que me trouxesse a inspiração que me faltou hoje e lhe sobrou a si. Melhoras :)
entorse? ah pois, agora qu me lembra, começou outra vez (prefiro a expressão 'de novo') a fazer-se sentir. Ora, pois, por isso, talvez até mesmo, isso, ou então, se calhar, provavelmente, nem isso. Isto está mau, 'tá mesmo'... Tem você razão: as distensões alastram-se. À cabeça? Eh pá!
9 Comments:
NADA que não me aconteça constantemente... Também há coisas que o melhor mesmo é nem comentar.
Aproveito para lhe desejar um excelente 2005 com TUDO em cima :)
...bem podia o espumante ficar calado :)
IL
mas já agora acrescento que se ficar muito calado, pode saltar-lhe a rolha e fica o chão cheio de espuma :))
JoãoG
Não há “nadas” que não dêem em “tudo”, JoãoG :)
Mas essa de me desejar TUDO em cima para 2005, é melhor que seja só um bocado, senão não fica NADA para me cair em 2006!
Um grande abraço para si também e que 2005 lhe traga TUDO de bom :)
...coisa nenhuma? Hmmm. Ora coisa...pode ser... muita coisa... até isso...
Nenhuma, contracção de nem + uma...
Não seja não radical, que se arrepende! Então desistiu, foi? Ora...
Nem mais “uma”? Ou quereria dizer, coisa alguma? Já seria, por outro prisma, mais optimista...
Por outro lado (se é que há outro lado na coisa, ou da coisa, ainda mais se for “nenhuma”, ou mesmo alguma: algo +uma), até é optimismo não "apetecer escrever nada e outros em que apetece escrever coisa nenhuma", pois que nem ter apetites, seria MAIS, nenhuma do que essa coisa, que você diz não ser coisa alguma, perdão, nenhuma. isto, na óptica (termo também optimístico, já que implica ter visão...) de " pode sempre acontecer coisa (lá está ela de novo) pior.
Por tudo isto, meu caro, continue, com a coisa, nenhuma ou alguma, como se lhe aprouver.
- IL
Pois...
Beijinhos :))
Ocidental
Sempre desconfiei que uma distensão muscular pudesse inundar-nos a mente de lucubrações mais ou menos salpicadas de coisas e de mais uma menos uma :)) Se calhar dava-me jeito, já não digo uma distensão mas, pelo menos, uma entorse assim para o benigno que me trouxesse a inspiração que me faltou hoje e lhe sobrou a si. Melhoras :)
entorse? ah pois, agora qu me lembra, começou outra vez (prefiro a expressão 'de novo') a fazer-se sentir.
Ora, pois, por isso, talvez até mesmo, isso, ou então, se calhar, provavelmente, nem isso.
Isto está mau, 'tá mesmo'...
Tem você razão: as distensões alastram-se. À cabeça? Eh pá!
Ocidental
Humm isso parece estar mesmo mau... se não soasse a redundância eu aconselhava-o a chamar o médico :))))
Enviar um comentário
<< Home