Fechar
[3715]
Estes últimos dias têm sido algo agitados. Contra a minha vontade, nem ao blogue tenho dedicado a atenção que gosto de dedicar… Talvez surjam mais tempo e mais espaço daqui para a frente. E, para fechar este ciclo, nada como esta jóia rara, cinzelada por duas personagens que só aparecem de tempos a tempos nas nossa vidas, com o seu “Águas de Março”, fechando o Verão. O deles. Que o nosso vem aí não tarda… e nestas pequenas coisas reside a magia das nossas vidas. Nunca nada é igual para ninguém.
.
Etiquetas: música
4 Comments:
Pitadas de magia podem fatiar nossas vidas com raios de purpurina!*
Dulce Braga
Ainda estou a processar o comentário. Acelerei as sinapses... mas está a levar um tempinho. Prometo responder quando a purpurina assentar :)))
****
Sou brasileiro, doutorando em Direito em Salamanca, e não posso deixar de fazer observação sobre minha tristeza, em ver que em toda Portugal e em Salamanca, vi mais gente que gostava de nossa boa música que no Brasil mesmo. Uma pena.
Severiano Miranda
Não conheço o Brasil... mas sempre tive a impressão de que a música brasileira era devidamente apreciada no seu próprio país...
Felicidades para o seu doutoramento. E obrigado pelas visitas... tenho reparado no seu blogue.
Enviar um comentário
<< Home