sexta-feira, janeiro 02, 2009

Câmara de horrores


[2859]

Eu até andava melhorzinho, menos dores de cabeça e a tosse, apesar de muita, passou a ser menos violenta. Compromissos não assumidos para o fim do ano, descanso e filmes a metro ajudaram-me a esbater o surto de gripe que me atingiu.

Eis senão quando, venho à net e resolvo pesquisar se o vírus da influenza era assim para o bem parecido, coisa que se visse, e descubro esta foto, mais digna de ser colocada numa câmara de horrores. E percebi como podemos ser por dentro ou, melhor, o que podemos conter nas entranhas. E como somos frágeis, à mercê de monstros horrendos como estes. Após a visualização tossi compulsivamente, provoquei espirros com pimenta, fiz trinta por uma linha na tentativa insana de expelir estes criaturos horripilantes que, aparentemente, me invadiram os brônquios, garganta, traqueia e sabe Deus por onde mais, que de repente até me deu comichões nas costas e uma tão ridícula quanto inesperada vontade de ir à casa de banho.

Assim sendo, o post que eu vinha escrever fica sem efeito e adiado sine die. Até que eu definitivamente me considere expurgado de semelhantes criaturas que isto não é forma de nos apresentarmos na blogosfera.

.

Etiquetas: