sexta-feira, janeiro 02, 2009

As minhas escolhas

[2860]

Anuo à tentação de fazer a minha distinção dos melhores blogues de 2008. A questão coloca-se, porém, na dificuldade da selecção. E, de duas uma, ou cinjo-me a um blog apenas ou se selecciono, digamos, os dez melhores, entro na vertigem das comparações, sempre receoso de me tornar injusto. Assim sendo, decidi eleger apenas quatro blogs, por categorias. E a hesitação é menor.

Para o melhor blog político escolhi: o Portugal dos Pequeninos.

Como melhor blog pessoal: o Hole Horror.

E, porque muito prezo o humor de qualidade, o blog de mais refinado humor: o Mar Salgado.

Blog mais abrangente e elevada qualidade de análise: o Corta-Fitas.

E, se me permitem, em vez de os felicitar, prefiro agradecer-lhes os momentos de boa leitura que me proporcionaram ao longo do ano.
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 1:08 da tarde, Blogger FNV disse...

A tripulação envia-lhe uma salva.

 
At 1:23 da tarde, Blogger jcd disse...

Não tem nada que agradecer. Se é com prazer que se fazem os postos é ainda com mais prazer que sabemos que há quem os goste de ler. Um bom 2009 cheio de Espumante!
Joana

 
At 1:24 da tarde, Blogger jcd disse...

Correcção: "posts" e não "postos", claro!

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Obrigado, meu caro. Um abraço. Com votos de bom ano.
Pedro Correia

 

Enviar um comentário

<< Home