terça-feira, dezembro 09, 2008

Mangueiradas



[2819]

Adquira uma nova forma de estar na vida. Em vez de passar os fins-de-semana agarrado/a (Guterres é que tinha razão, com aquela dos portugueses e portuguesas, poupava uma série de barra/travessão) ao lap-top ou a ver os lampiões com espasmos de cada vez que ganham a liderança, passe a regar o jardim. Agora não vale muito a pena, chove e está frio, mas não desespere que o Verão vem aí, mais coisa de seis meses e está aí. Depois, é só regar. E nunca se sabe quando é que um incendiozinho na capoeira pode precisar de uma mangueirada, também. Ou mesmo o vizinho, se ele continuar a chateá-lo com aquelas marteladas às oito da manhã de Sábado. Uma mangueirada nas costas pode ser um bom remédio.

Resumindo: Ganhe uma mangueira XPTO, igual à que se vê lá em cima. Para isso terá apenas de responder a umas perguntas que metem faraós, épocas antes de cristo e tripa de bovinos e, com sorte, ganhará tal mangueira...

É aqui. Divirta-se.

Declaração de interesse: Não sou sócio, accionista, enpregado e muito menos inventei a mangueira de jardim. Digamos que... me deu para aqui.
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:29 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Os dois comentários anteriores foram retirados a pedido do anónimo

 
At 6:32 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Ai eu sei a quem faziam falta umas mangueiradas, e também sei que você sabe que eu sei que você sabe quem são. ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home