quinta-feira, dezembro 27, 2007

Sair a terminação


[2230]

Aqui estão duas razões fortes para eu achar que Sarkozy é um excelente presidente da república. A verdade é que já vi mais fotografias de Sarkozy de óculos escuros que de Carla Bruni. Mas em qualquer dos casos, usar Ray Ban e sair com Carla são prerrogativas exclusivas de homens de bom gosto. A França está bem entregue.

Para que conste, eu uso Ray Ban há muitos anos. Os clássicos, o maior fenómeno mundial de design e qualidade em óculos escuros. Não uso é Carla Bruni porque ela não deixa. Ou não quer. Ou não a conheço. Ou pela simples razão de que não sou presidente da república. Mas lá Ray Ban, uso. Tenho a terminação.


.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Começa o espírito natalício a esbater-se :D
lol

 
At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Os Ray Ban...é snobismo que até compreendo, um homem precisa de óculos de sol...agora a Carla Bruni, bem...para que serviria???

Jokinhas

Di

 
At 9:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo
Pelo contrário
:)

 
At 9:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Quanto mais não seja... para segurar nos óculos nos dias encobertos
:)

 
At 10:08 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu tentei: dei-te uma anjinha loura de totós. Não será a Carla, mas já é um começo...

 
At 10:08 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu tentei: dei-te uma anjinha loura de totós. Não será a Carla, mas já é um começo...

 
At 10:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Os tótós já marcharam. Sem debicadelas. Uma mordida única, decidida e eficiente.
Beijinho
:))))

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

E quando se tem a terminação já é ter um little bit of sorte!!! :) Gota

 
At 2:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

gota
Acho que não. Fica-se é com raiva de não ter acertado na taluda
:)

 

Enviar um comentário

<< Home