segunda-feira, dezembro 17, 2007

Post a correr



[2211]

Quando me falta assunto ou estou com pressa, fico sempre na dúvida enrte não fazer post nenhum ou arranjar justificação de nível elevado para o não fazer. Por exemplo, jornada de solidariedade com os argumentistas dos Estados Unidos. Uma tirada espectacular. Hoje não há post para ninguém porque os americans writers estão em greve, que até o Jay Lenno, Conan O’Brien e outros estão solidários. Mas como sou de fundo honesto e modesto, lá muito no fundo, mas sou, acho que o melhor mesmo é não fazer post. Apesar de haver por aí umas deixas giras. Por exemplo, a actual pasmaceira do Terreiro do Paço aos domingos dava para um post inteligente, mas um post inteligente já é pedir muito. Mas esteve quase a sair. Ver e ouvir vendedores de castanhas e de algodão doce num espaço semi-deserto a queixarem-se que isto agora já não é o que era e que o negócio está mau porque as pessoas que ali aparecem estão todas de passagem daria um post excelente se eu não estivesse realmente com pressa. Mesmo assim dá para deixar aqui uma recomendação à Azulinha para preencher os seus festivos fins-de-semana. Em vez de andar por aí por festas sofisticadas, pode muito bem ir comprar castanhas para o Terreiro do Paço. Ainda por cima o trânsito está cortado, daí que o risco de aparecer alguém de BMW a fazer rapa-pé ao marido seja muito menor. Ah! E não é só castanhas, Há algodão doce também. Mais uns tempitos e aparecem as farturas!

.

Etiquetas:

6 Comments:

At 9:43 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu vou, mas só quando aparecerem as farturas! Estou de mal com as castanhas desde que obrigaram os vendedores a usar aqules carrinhos medonhos em inox! Eu sabia que se me lesses hoje ias ficar solidário comigo. És um querido. Beijinhos, boa semana

 
At 11:08 da manhã, Blogger Carlota disse...

LOL! :D
Muito bem, a dar apoio à Azulinha. É para isso que são os amigos!

 
At 2:13 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Por favor, caro Espumante, não estrague a grande medida do dr. Costa como presidente da CML.
Ontem, resolvi passar por lá a pé, em busca de motivo para o pesadelo em que se transformou o trânsito automóvel na Baixa aos domingos.
Havia três gatos pingados no Terreiro do Paço... Mas, pendurado numa das janelas da praça, lá estava o dr. Costa, a rir-se dos pacóvios lisboetas que nele votaram... e, claro, também dos outros, como eu, que não votaram em ninguém.
Ora, bolas!

 
At 8:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha

Não desesperes. As farturas vêm aí
:)

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
É um dever cívico
:)

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

torquato da luz
Só pode ter sido um espectáculo triste. Triste como tudo o que se vai passando na nossa terra...
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home