quinta-feira, setembro 27, 2007

Está explicado

[2046]

Está explicado. Não tem nada que saber. Depois de ler alguns eminentes bloggers portistas da nossa praça, a culpa da eliminação do FêQuêPê pelo Fátima (eu seja ceguinho se eu sabia que havia um clube de futebol em Fátima, pensava que só lá havia velas, terços e imagens dos pastorinhos e da Nossa Senhora…) deve-se ao penalty (aka pontapé da marca de grande penalidade) inventado e oferecido ao Benfica pelo árbitro do Estrela da Amadora vs Benfica.

Nota:
Os lampiões andam calados que nem ratos mudos de nascença!
.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 7:08 da manhã, Blogger Carlota disse...

Não me espanta! Mesmo nada.
O assunto favorito de qualquer adepto de futebol é SEMPRE o glorioso Benfica! Hás-de reparar que todo o mundo (mesmo tu próprio, não sei!), quando fala de futebol, arranja SEMPRE maneira de falar no grande Benfica! ;))

 
At 8:05 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu adoro a Carlota, mas é sabido que todo o ser humano tem algum defeito... Mas cá entre nós, os Portistas devem cá com uma neura!
Bem como os do Estrela, coitados.
Beijinhos, bom fim de semana

 
At 8:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Chapeau!
"Genuflecto-me" perante a argúcia e brilho da tua resposta e tenho de reconhecer que tens razão e tu sabes quanto custa a um homem, com aquele genezinho rebelde de machismo e marialvismo que mantém dentro de si, reconhecer que uma mulher tem razão, sobretudo se pensarmos na escassez de vezes em que isso acontece, factor, aliás, que as torna tão desejadas e "worshipped" (!!!...), face ao impulso mal contido de quase todos os homens de as esclarecer sobre de que lado está a razão.
E depois de tanto disparate em tão poucas linhas, quero dizer-te que tens razão mas só um bocadinho, porque o Benfica beneficiou de um monstruoso, escandaloso e pérfido penalty nos últimos sgudos de um jogo em que estava a perder. Eu explico: - Vem uma bola a caír sobre a área do Estrela da Amadora (repara que não estamos a falar do Inter de Milão, do Manchester United ou outra estrela do género, estamos a falar do Amadora que é assim uma espécie de Anderlecht, para pior, com jogadores com mais tatuagens e patilhas mais finiiiiiiiiinhas...), mortiça e inofensiva, quando um dos tais jogadores de tatuagens e patilhas finiiiiiiinhas aparadas consegue afastar a bola com uma regularíssima e legal cabeçada. O árbitro (que não tinha tatuagens mas também tinha patilhas finiiiiiiinhas aparadas à gilette) apontou de imediato para a marca de penalty. O Benfica marcou, empatou, segundos depois acabou o jogo, foram ao desempate por penalties e o Benfica... ganhou.
Pois!...
Acordei bem disposto.
É sexta-feira, aperece-me um cigarro, apetece-me saltar para um avião e ir jantar a Copenhague, apetece-me ir a um concerto e apetece-me almoçar um lombinho de javali com puré de castanhas. Muito apetite para um homem só, muito apetite de coisas que não vão acontecer, porque não dá jeito nenhum. À partida, porque nem sequer é o tempo das castanhas...
:)))
beijola e bom fim de semana.

 
At 8:09 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
O comentário lá em cima que começa por "chapeau" é, por razões óbvias como diz o ministro Luis Amado, para a carlota.
:)

 
At 8:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Claro que a Carlota tem defeitos. Dão-lhe graça até. Um deles é aquele defeito insuportável de ser inteligente e fazer comentários como o que fez. Um caso flagrante de "mal-emprergada" diria eu, como é que uma mulher assim é lampiona, que só não é de gema porque os lampiões nem gema têm...
:)))))))))
beijinhos lagartões.

 
At 4:24 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Ai ele é isso?!??!

Beijinhos

ps- tenho um amigo que diz que a promessa dele o fez ír a pé de Fátima a Leiria... viu ficar pelo caminho o seu fêcêquÊ e o seu Leixões!

 

Enviar um comentário

<< Home