Aboboragens de Verão
Um click aqui (ligar o som) é pelo "abobrinha"
[1183]
E quando a conjugação dos meus (não) dotes de culinária e da minha pobreza de conhecimentos nas expressões vulgares do linguajar brasileiro me deram a impressão que esta senhora estava paulatinamente em casa a fazer uma sopinha de abóbora, vai-se a ver e a piquena está grávida. Abobrada, espera-se. E muito contente. Alem de mais, hoje faz anos. Cá pelas minhas contas, 44. A menos que uma quarta capicua tenha um significado totalmente diferente, sei lá. Poderia, por exemplo, estar abobrando um par de gémeos. Depois de um par disto, um par daquilo e um par de aqueloutro, todos capicuas, o par de gémeos seria a sua quarta capicua.
Tudo junto e somado, fica aqui um beijinho amigo de parabéns e continua feliz por teres nascido que é o que se leva desta vida – ser feliz. Mesmo que nos obriguemos a cultivar um molho de urtigas no quintal para onde poderemos mandar as chatices (já agora alguma gente, também) desta vida.
2 Comments:
Tu és um fôfo. Bem podes pôr fotos de macho man, esse teu coração doce denuncia-te logo. Eu e o abóbora-menino (parece)agradecemos o post meiguinho e confirmamos que percebeste bem: 44, valha-me Nª Srª da Agrela!!!
E para que conste: faço uma sopa de abóbora capaz de levar um Santo a actos pecaminosos inimagináveis.
beijinhos
125_azul
É... sou um fofo incorrigível...
:)))
Goza muito e que tudo corra pelo melhor.
Beijinho
Enviar um comentário
<< Home