domingo, maio 23, 2010

Vem aí o Verão


[3767]

Esta banhista tem lugar assegurado neste blogue no primeiro dia de cada ano em que o calor se faz sentir acima dos 30º. Ela agita e traz ao de cima a frescura do Espumadamente, sobretudo numa altura em que, ciclicamente, ele vai sendo submerso pelos frios e as humidades que embrulham as ideias, elas próprias entorpecidas pelo mofo dos acontecimentos nacionais, cinzentos, bolorentos e protagonizados por um grupo de personagens não menos cinzentas e tendencialmente a caminho de se tornarem massas lêvedas em repouso, esperando ou pelo forno ou pela pura rejeição e descarte, por defeito do fermento.

Fica aqui, assim, o registo da juventude, feita mulher bonita, de epiderme arejada e refrescada pela brisa do Verão que está aí e pelas águas do oceano que, para nosso bem, ainda vai tonificando este povo bisonho, temente de correntes de ar e, frequentemente, mais cinzento que o Inverno que este ano nos calhou em sorte.

Salve Verão de 2010.

.

Etiquetas:

10 Comments:

At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho reparado nela sim senhora, que todos os anos aparece por aqui, o que acho graça é que ela não envelhece. Qual é o segredo???

 
At 7:54 da tarde, Blogger zeparafuso disse...

Não sei se tem aparecido todos os anos, acredito que sim. É que só este ano descobri este sítio e passei a ser leitor assiduo. Para o próximo ano já não me apanham desprevenido.( Pelo menos nos dias de calor, porque refresca a vista, lá isso refresca ).

 
At 8:11 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Também eu, acabo de conhecer a banhista de serviço!
Espero bem que não nos venhas enganar...e que as temperaturas desçam e as chuvas voltem...:)

 
At 6:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo

O segredo é... ser virtual :)

 
At 6:05 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

zeparafuso

É um colírio, lá isso é :)))

 
At 6:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Agora já não. Acho que o Verão se instalou :)

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

A do ano passado não me pareceu tão bonita !?!?!:)))*
Gansolina

 
At 11:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

gansolina

A deste ano é muito mais bonita. E mais atrevidota também. Provocante, um pouquinho. E tem um terço de perfil muito, mas muito mais apelativo :))))
***

 
At 11:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

sapore di sale
sapore di me
(...)

 

Enviar um comentário

<< Home