terça-feira, janeiro 23, 2007

Parabéns ao Shark


[1502]

O Shark faz um ano. Começou como quem não quer a coisa e lá se aguentou. O Shark é fixe e escreve muito sobre plantas, sobre os Açores e outras coisas bonitas. Escreve, sobretudo, com muito sentimento. É um rapagão fixe, bué da fixe.

O tubarão é um predador terrível dos mares, mas desconfio que desta vez o predado foi ele e anda mansinho que nem um charroco com uma semana de frigorífico. Daí que o gineceu não deva ter muitas possibilidades, mas não fica mal deixar o recado.

Aqui fica um abraço para o
Shark com votos de que daqui a um ano esteja novamente a fazer um post sobre amendoins afrodisíacos. Parabéns.

Tchin Tchin

1 Comments:

At 12:04 da tarde, Blogger shark disse...

Caro amigo Espumadamente!
Foi o meu amigo que me falou pela primeira vez da "blogosfera",dos encontros "bloger´s", para mim era um assunto que eu desconhecia...
É verdade lá me aguentei... muitas vezes com falta de inspiração mas lá “postava” umas fotos dos Açores, situações caricatas (Frango Maricas), flores, plantas, viagens... e quando dou por mim passaram-se 12 meses...
É verdade o predador foi mordido e com uma categoria que não lhe conto... estou feliz, daqui vai um beijinho enorme para a "Miss Shark"!
É com enorme prazer que o recebo no meu modesto cantinho, como eu lhe chamo.
Obrigado AMIGO!
Tchin Tchin

 

Enviar um comentário

<< Home