sexta-feira, junho 24, 2011

Abaixo o preconceito e viva o ambiente



[4327]

Perfila-se mais uma oportunidade vanguardista de produção acelerada de uma mistura de pelos púbicos com exsudações corporais ao nível das partes pudendas, homogeneizando uma massa pilosa e de escamas dérmicas sobre o selim das bicicletas a usar em mais uma marcha ciclista de gente pelada, em nome da luta contra o preconceito e a favor do ambiente, segundo o Público de hoje. Desta vez, em Lisboa. Como para o dia da ciclocoisa se prevê 40º C, espera-se uma produção generosa da matéria descrita e tenho a certeza que os preconceitos vão diminuir e o ambiente vai melhorar consideravelmente.

São estas iniciativas que me comovem imenso e me fazem acreditar num mundo melhor. Força na pedalada.
.

Etiquetas: ,

sexta-feira, outubro 30, 2009

Os arguidos bons e os arguidos maus


[3445]

À medida que se vai conhecendo detalhes e nomes da operação «face oculta», cada vez se vai impondo mais a figura de arguidos bons e arguidos maus. Os bons, de rosa ao peito, como é bom de ver, e os maus, todos aqueles que tenham pelo menos trocado um aceno com Cavaco Silva.
.

Etiquetas:

terça-feira, maio 29, 2007

Saúde aos molhos



[1776]

Mas como foi possível não termos votado nesta gente mais cedo? Já estaríamos magros, saudáveis, isentos de colesterol, ácido úrico, com os triglicéridos no sítio e com odor corporal a lembrar a paisagem mediterrânica. Isto para não falar nas células epiteliais de descamação que estariam rigorosamente ausentes da nossa transparente urina e na mens sana em que vaguearíamos, como que embrulhados numa túnica de saúde e bem-estar.

Fico a aguardar, com ansiedade que
directivas destas se estendam a outros funcionários de outras direcções. Para sermos todos saudáveis e felizes.
Vão ler, que vale a pena.

Via
O Insurgente


.

Etiquetas: , ,