terça-feira, janeiro 05, 2016

Bom 2016, tutti quanti


[5349]

Razões meramente circunstanciais condicionaram-me a vontade e o gosto de agradecer as inúmeras mensagens de boas festas que recebi, o que se notou pela minha quase total ausência do blogue e do próprio FB. Venho agora, com o tempo e as circunstâncias mais favoráveis, desejar a todos os meus amigos um 2016 pleno de sucesso, saúde, conforto e uma redobrada resistência ao peso de um governo que nos foi imposto e esperança de que não estraguem muito. Que estraguem só um bocadinho.

Ao mesmo tempo que me proponho dedicar um pouco mais de tempo ao Espumadamente. Porque gosto, porque vai a caminho dos 12 anos e houve tempo em que escrevia todos os dias.

*
*

Etiquetas: ,

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Para todos os amigos



[4497]

Os próximos dias vão ser dedicados à deglutição desenfreada de uma obscena quantidade de iguarias que a tradição nos obriga a não recusar. Pelo meio, muitos beijos e abraços, risadas e a alegria de estarmos juntos com aqueles que amamos. E, mesmo com os que não estão assim tão juntos, quando juntos significa perto, mas que nem por estarem longe deixarão de estar tão juntos como se lhes pudéssemos tocar com a mão ou dar um beijo *.

Daqui deixo, também, um abraço e os votos genuínos de uma quadra festiva no seio da família a todos os amigos e a todos aqueles que me privilegiam com a leitura destes modestos posts que se têm mantido há mais de sete anos. Facto, de resto, que muito me sensibiliza e comove. Para todos, um grande beijo e um grande abraço e que esta quadra festiva seja o prenúncio de tempos melhores para todos nós.

Nelson Reprezas
.

Etiquetas: ,